domingo, 1 de agosto de 2010

MENSAGEM - AMIGOS QUERIDOS!

"À medida em que nos aventuramos em um novo ano, renovamos nossas esperanças, nossas ambições e nossos sonhos.

Haverá momentos em que o destino e a circunstâncias nos ajudarão, e outros em que a luta e o desespero tomarão conta de nós.

Mas precisamos avançar.

Porque são aqueles que seguem em frente, e que mantêm vivas suas aspirações, que têm a maior chance de conseguir o que desejam.

Avancem com determinação, e essa determinação será, de alguma maneira, recompensada."

(Neil Somerville).



"Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?."(Fernando Pessoa)

"No momento em que nos comprometemos, a providência divina também se põe em movimento. Todo um fluir de acontecimentos surge ao nosso favor. Como resultado da atitude, seguem todas as formas imprevistas de coincidências, encontros e ajuda, que nenhum ser humano jamais poderia ter sonhado encontrar. Qualquer coisa que você possa fazer ou sonhar, você pode começar. A coragem contém em si mesma, o poder, o gênio e a magia.”
(Goethe)

Um comentário:

  1. Martina Knoll amiga querida de todos os tempos...Onde estiveres no mundo de tuas Viagens, receba o meu carinho e gratidão
    "Meu bem querer é segredo é sagrado, está sacramentado em meu coração"...Amém!
    Saúde e muitas Bençãos!
    Zoraide

    ResponderExcluir