domingo, 25 de julho de 2010

POETAS DE AMANHÃ


"Poetas de amanhã: arautos, músicos, cantores de amanhã! Não é dia de eu me justificar e dizer ao que vim; mas vocês de uma nova geração, atlética, telúrica, nativa, maior que qualquer outra conhecida antes - levantem-se: pois têm de me justificar .
Eu faço apenas escrever uma ou duas palavras, indicando o futuro! faço tocar a roda para a frente apenas um momento e volto para a sombra correndo.
Eu sou um homem que, vagando a esmo, sem de todo parar, casualmente passa a vista por vocês e logo desvia o rosto, deixando assim por conta de vocês conceituá-lo e prová-lo, a esperar de vocês as coisas mais importantes."
(Walt Whitman)

4 comentários:

  1. Meu amor!
    Parabéns pelo seu blog! Espero que te dê muitas alegrias e recompensas. De quem te ama muito, Hector

    ResponderExcluir
  2. Adorei o teu blog amiga querida.

    "Segue o teu destino...Regue as tuas plantas...Ame as tuas flores...O resto é sombra de árvores alheias".
    Beijo Carinhoso
    Zo

    ResponderExcluir
  3. Olá Martina, adorei te reencontrar por aqui....saudades.....gostei muito do teu blog....vc continua muito linda....beijos ...beijos.....Itália!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! que prazer e alegria te reencontrar por aqui!!!! quanta honra tbém!!!lembro perfeitamente do encanto e doçura com que te comunicavas!o que sempre será tua marca registrada!muitos beijos pra vc tbém amiga querida!!!! e muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir