domingo, 3 de março de 2013

"CLUBE DAS ESTRELAS"

Muito obrigada amigas queridas pela confraternização de ontem no Argus!

Que se realizou graças a idealização e muito trabalho da Marta, da Dani, com o apoio da Márcia e sua mãe sempre tão gentil em participar, muito obrigada tbém a Ale, que colocou toda sua energia e jovialidade no empenho de fazer um ambiente muito bonito, obrigada tbém a querida Augusta, amiga de fé e irmã de coração.

A querida Mercilda, sempre com seu incansável apoio, A Soninha, tão amável e gentil nos prestigiando, pegando junto até o final! bem como muitas e muitas amigas do Argus, as queridas Aline, Nelita Elvira  e Neusa , por nos prestigiarem, enfim a todos que participaram, curtiram e tiveram certamente momentos muito agradáveis.

Beijão a todos e até aproxima edição, para breve, muito breve, pois acho que essa coisa de feira "não é fácil", é cansativa, a gente carrega a casa nas costas, mas a riqueza da confraternização, a troca de energia, de receita, de amor, é o que transforma a vida e faz o mundo mais feliz!!

merci!

martina

2 comentários:

  1. Amiga querida, ainda não foi possível prestigiar este acontecimento, tão criativo e artistico, minha agenda não esta empatando com a de voces, mas no próximo encontro me organizo e participarei com muito empenho e carinho.
    Sucesso Sempre!
    Zoraide

    ResponderExcluir
  2. mUITO OBRIGADA QUERIDA! SENTIMOS SUA FALTA! QUEM SABE NA PRÓXIMA VC VEM E PARTICIPA COM A GENTE, TRAZENDO ALGUNS QUITUTES DELICIOSOS QUE SÓ VC SABE FAZER!!!BEIJÃO!

    ResponderExcluir