terça-feira, 5 de março de 2013

50 e poucos anos...



Acho que passei boa parte da minha vida
Morrendo de medo de chegar aos 50 anos.
Mas finalmente eles chegaram...
E por mais que os temesse, nada pude evitar!
Não consigo permanecer magra, nem conter meus cabelos brancos, nem diminuir um centímetro de celulite.
Só penso em comer
Comer muito chocolate!
E bolo! adoro bolo de morango!
Adoro um sofá!
Tve 5, livros, computador, café, amigos!
Adoro passear, mas não gosto de malhar...
Dentro de algumas semanas
Estarei completando os tais temidos 50 anos.
Como me sinto?, nem sei...
Acho que me sinto exatamente como a minha querida sobrinha e afilhada Babi, que estava dormindo em minha casa no dia 21 de dezembro, quando espalhou-se a notícia de que o mundo iria acabar.
Naquela noite, a Babi, veio se despedir de mim com um beijinho de boa noite, muito preocupada com o tal fim do mundo que anunciavam por aí...
e me perguntou: -Dinda, se o mundo acabar hoje a noite você me avisa tá bom?.
Na manhã seguinte, a Babi acorda e me fala: Bom dia dinda, que bom !você viu? acho que o mundo não acabou porque eu ainda estou aqui!
Pois é Babi, você tem toda a razão.
O MUNDO NÃO ACABOU MINHA QUERIDA
E EU TAMBÉM AINDA ESTOU AQUI.
GRAÇAS À DEUS!
martina Knoll
março/2013




Um comentário:

  1. Amiga linda de um todo, 50 Anos se aproximando e você uma eterna debutante.
    Neste 23 de Março 2913, vista sua alma e seu coração de branco, porque é um dia de comunhão consigo mesma.
    Como diz o poeta " Esta é a razão da simpatia, do poder do algo mais e da alegria...Amém!
    Abebçoado Seja!
    Zoraide

    ResponderExcluir