quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DIA DOS ANJOS!

Dia 2 de outubro é o dia de todos os Anjos!
Temos por hábito comemorar nossos aniversários, o dia de nossos casamentos, aniversário de namoro, Natal,  Páscoa, dia das crianças, dos pais, das mães, das sogras... enfim temos um dia a comemorar para tudo o que vislumbramos, queremos, necessitamos...
Mas não lembramos muitas vezes de quem é o nosso amigo mais fiel.
Aquele que está conosco em todas as horas e principalmente, nos momentos mais difíceis de nossas vidas.
Esquecemos daquele ser que segura o tênue cordão (umbilical) que nos liga ao mundo espiritual, que é o que nos alimenta a cada instante de nossas vidas.
Todos nós temos, mas não vemos: o nosso anjo da guarda pessoal!

Martha, uma amiga querida teve a feliz idéia de fazer uma festa só para os anjos da guarda.
E no dia 2 de Outubro essa linda festa se relizou contando com a presença de quase cinquenta pessoas.
Todas reunidas, para comemorar o seu anjo da guarda.
Todos levaram quitutes para o seu anjo.
Mas o ponto alto da festa, apesar de ter uma mesa muito farta e bonita, da perfeita organização e do apoio incansável da família e amigos da Martha,  foi realmente a confraternização dos Anjos!
Eu estive totalmente concentrada na presença do meu anjo!
Deixei que ele fosse a cena principal! era como se meu corpo nem estivesse alí.
Me sentí ausente de minha matéria!
Só queria sentir a presença de meus amigos, levitar e dançar!
Comí o mínimo possível para que meu corpo tivesse a leveza de um anjo, ou pelo menos se aproximasse um pouco disso.
Léa, nossa querida facilitadora da Dança Circular, juntamente com colegas facilitadores, dirigiram as danças com grande maestria.
A Fátima registrou os momentos com seu olhar fotográfico sensível e humano!
Foram momentos marcantes onde a união de todos foi perfeita!
Todos participaram com o melhor de suas intenções!
Vibrando seus corações para os anjos!
O meu, o seu e os nossos!
Queridos Anjos da Guarda!
Que estejam sempre conosco!
Em todos os nossos dias e momentos!
Muito obrigada a Martha por sua incansável capacidade de vislumbrar o bem e a todos amigos queridos por esta grande oportunidade de vivenciar o amor fraterno em tempos tão conturbados.
Que os anjos digam!
AMÉM!!!
A tudo de bom que nos cerca!

martina/
06.out/2011



MARTHA ALICE A IDEALIZADORA DO EVENTO!



LÉA LIMA - da UNIPAZ  - 
 facilitadora do grupo de Danças Circulares de Coqueiros.




                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário