sexta-feira, 8 de abril de 2011

OUTONO EM FLORIPA!

Os três meses que antecedem o inverno, são para mim, os mais lindos do ano.
Floripa se reveste de um tom cinza metálico, brilhante!
Uma amiga querida (Márcia)me chamou a atenção para os tons cinza de Floripa!
Numa viagem ao Chile percebí que os tons de azul do oceano pacífico, são de um azul muito profundo.
No outono os pássaros voam calmamente preparando seus ninhos.
É como se a natureza lhes dissesse:
- Armazenem energia para o inverno e meditem com o coração.
Acho que filósofos, poetas e pensadores tornam-se mais criativos nesta época.
Preparar-se para a introspecção é o caminho para buscas mais conscientes!
Eu fico muito feliz em compactuar com esta poderosa energia!
Me sinto mais autêntica.
A autenticidade nos leva a ampliar a consciência.
E a realidade, mesmo que, muitas vezes não compactue com desejos projetados, nos ajuda a amadurecer.
Crescer espiritualmente!
Uma de nossas tarefas mais importantes aqui na terra.
Nosso planeta está em ebulição.
Desacertos, guerras e muitos medos estão aflorando constantemente.
E nos surpreendemos a cada dia com mais e mais tempestades!
Sejamos fortes, e não esqueçamos de olhar para a natureza e agradecer.
Talvez seja essa a maneira de respeitarmos nosso planeta e a nós mesmos!


MARTINA KNOLL
08/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário