quinta-feira, 19 de abril de 2012

ABELHAS,LAGARTIXAS, SAPOS , LAGARTOS E FLORES!!! MUUITAS FLORES!! mas o que mesmo quer dizer tudo isso?

Mariela foi morar no mato.
Mais precisamente na Serra do Tabuleiro.
Região montanhosa de Santo Amaro, o da Imperatriz!
Leopoldina, sim! 
Lugar de águas termais!
Calientes! quentinhas...
O cabelo fica lindo sem cloro!
A água quando  natural é viva.
Adoro!
E lá foi conviver com a natureza!
A floresta da serra passa na frente da sua varanda!
E com ela um córrego trazendo o frescor da nascente na montanha.
Os picos  revelam no alto dos  cumes a grandeza do lugar.
Amado e abençoado.
Os animais interagem e passeiam livres
Soltos e saltitantes!
Assim são os sapos, as corujas e os lagartos.
Mariela brinca de casinha.
Na casinha da montanha.
Como num conto de fadas.
De verdade.
Martina
abril/2012

2 comentários:

  1. Bem vinda Karina!obrigada por fazer parte do blog! conto com tuas sugestões e idéias! abração!

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Olha, penso que tudo que eu preciso ultimamente é me enfiar no meio do mato. tenho pensado muito nisso, escrevendo sobre utopias rurais... qualquer dia não se surpreenda se eu me jogar pro interior. na minha vida há duas alternativas: ou exterior ou interior! porque manter-me em floripa já deu o que tinha que dar. Linda postagem a sua... um sonho! felicidades!

    ResponderExcluir